A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Detalhe Evento
DAVID FONSECA | Futuro Eu

DAVID FONSECA | Futuro Eu

Família | Concerto

Aud. Mun. Peso da Régua

Auditório
Classificação Etária
Para todos os públicos
Bilhete Pago
Todas as Idades
2017
jun
10

Sessão

10 jun 2017 21:30
Dias
Hrs
Min
Seg

Abertura Portas

21:15

Intervalo

Sem Intervalo.

Promotor

Câmara Municipal do Peso da Régua

Breve Introdução

Futuro eu

Lê esta carta que eu escrevi

Sei que é só tinta em papel

Mas quero só o melhor pra ti





Futuro Eu é o título do mais recente trabalho de David Fonseca e a base do concerto que criou e apresentará no Auditório Municipal do Peso da Régua, no dia 10 de junho. Com o título retirado da canção revelada através das redes sociais, Futuro Eu expõe um conceito inédito na sua já vasta obra em que o inesperado é princípio basilar.



Publicado em Outubro, Futuro Eu tem como grande novidade o facto de se tratar do primeiro disco integralmente composto em português de David Fonseca, mais um novo desafio artístico que, a avaliar pela forma elogiosa como a crítica especializada se referiu à sua sexta edição discográfica em nome próprio, ultrapassou com distinção - Canções que não custa imaginar que poderão vir a ser um sucesso no álbum mais corajoso de David Fonseca (in Público); Uma sucessão impressionante de potenciais singles e êxitos radiofónicos. Uma vitória (in Blitz); Talvez o seu melhor disco a solo (in Time Out); **** (in Expresso)



Depois uma bem-sucedida tournée indoors que também passou por Espanha, Luxemburgo e Noruega, perante audiências entusiasmadas e rendidas às novas sonoridades bem como à abordagem musical aos temas menos recentes, chega agora altura de Futuro Eu pisar os palcos das grandes festividades nacionais.



Performer de excepção, sempre surpreendente, também ao nível cénico David Fonseca preparou um conceito inovador, conjugando como poucos dramaticidade com espectacular ou intimismo com energia, sempre numa envolvente plástica cuidada e única.



No palco, Chama-me que eu vou, Deixa ser ou Hoje eu não sou, confirmam o génio criativo de David Fonseca conjugando-se as novas canções com alguns dos momentos mais altos da sua carreira a solo - com Someone that cannot love, Kiss Me, oh kiss me ou a Cry 4 Love e ainda dos projectos colectivos em que participou os Silence 4 ou ainda os Humanos.





David Fonseca_voz, guitarra acústica, guitarra eléctrica,

Tiago Carvalho_guitarra eléctrica

Paulo Pereira_teclados, programações, voz

Nuno Simões_baixo

Sérgio Nascimento_bateria

Preços

Bilhete único - 15,00 €

Partilhar

Serviços Adicionais

Veja ainda:

HERÓIS DA TV

Música & Festivais | Infantil

Aud. Mun. Peso da Régua

Auditório

Ó ZÉ BATE O PÉ

Teatro & Arte | Teatro de Revista

Aud. Mun. Peso da Régua

Auditório