A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Detalhe Evento
Luísa Sobral | Festival Montepio às vezes o amor

Luísa Sobral | Festival Montepio às vezes o amor

Música & Festivais | Concerto

Teatro M. Vila do Conde

Sala 1
Classificação Etária
Maiores de 6 anos
Bilhete Pago
A partir dos 3 anos
2018
fev
10

Sessão

10 fev 2018 22:00
Dias
Hrs
Min
Seg

Duração

90 minutos

Intervalo

Sem Intervalo.

Produtor

Diferentes Ritmos – Produtores Associados

Sinopse

Luísa é o quarto álbum de originais de Luísa Sobral, editado no final de 2016 e agora apresentado ao vivo. Neste disco estreitam-se a cumplicidade e os laços afetivos com quem ouve, em novas canções e letras tocantes, que a colocam num novo patamar de maturidade criativa: ainda mais segura, exigente, autêntica e espontânea. Foi gravado em Los Angeles, no mítico United Recording Studios, por onde já passaram nomes históricos como Frank Sinatra, Ray Charles, Ella Fitzgerald, Jay-Z, Radiohead ou U2.

Ao leme da produção esteve Joe Henry, vencedor de três Grammy Awards, que para além de uma sólida carreira em nome próprio assina trabalhos de músicos como Elvis Costello, Solomon Burke, Beck ou Madonna. Após ter vivido por 4 anos nos EUA, Luísa Sobral estreou-se em 2011 com a edição de The Cherry on My Cake, um álbum bem recebido pelo público e pela crítica. Seguiu-se Theres A Flower In My Bedroom (2013), com 17 canções e prestigiados convidados, como Jamie Cullum e os portugueses António Zambujo e Mário Laginha. A sua discografia conta ainda com Lu-Pu-i-Pi-Sa-Pa, editado em 2014, que expande o seu universo para fora dos limites estéticos dos seus dois primeiros discos.

Luísa é a compositora da canção vencedora da Eurovisão 2017, Amar pelos dois, interpretada pelo seu irmão Salvador Sobral.

Luísa Sobral ao vivo no Teatro Municipal de Vila do Conde, no dia 10 de Fevereiro às 22h inserido no Festival Montepio às vezes o amor.
Montepio às vezes o amor é uma festa de música e emoções repartidas por doze cidades portuguesas. Nos dias 10 e 14 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Doze amados nomes da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em doze palcos diferentes.
Acima de tudo, haverá música para preencher os corações que se apaixonam.
Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!

Contactos para Reservas

Avª. Dr. João Canavarro
4480-668 Vila do Conde
T. +351 252 290 050
E-mail: teatromunicipal@cm-viladoconde.pt

BILHETEIRA INFORMAÇÕES RESERVAS
Terça a Sábado
10h30 às 12h30 14h30 às 19h (Em dias de espetáculo 20h30 às 23h30)
Domingo
15h30 às 19h

As reservas podem ser efetuadas presencialmente, por telefone ou email. Caso a reserva seja efetuada por email, apenas será válida após confirmação da bilheteira.
Todas as reservas devem ser levantadas 72 horas após terem sido efetuadas. Caso não sejam levantadas serão disponibilizadas para venda.

Preços

  • Plateia - 17,50€

Luisa Sobral - Cupido

Partilhar