A participação pode ser efetuada por qualquer um dos meios previsto:
Comunicação online através do link : https://bol-reembolsos.rnasite.com
Telefone : 210 443 675 (linha de Apoio 24h)
Correio : Alameda Fernão Lopes, 16 - 6º Miraflores, 1495-190 Algés
A RNA Seguros dispõe de uma Linha de Apoio que funciona 24h/dia, 365 dias/ano.
Os procedimentos a ter em caso de sinistro são os seguintes:
O Segurado deve comunicar a ocorrência do Sinistro à Seguradora nos seguintes prazos, fornecendo todas as informações relevantes que, para o efeito, lhes sejam solicitadas:
- Para a garantia de Roubo do Bilhete Seguro, o Segurado deve comunicar a sua ocorrência no prazo de 5 dias úteis desde a sua ocorrência ;
- Para todas as outras garantias, o Segurado deve comunicar o Sinistro no prazo máximo de 10 dias a contar da data da realização do evento ou espetáculo.
A participação pode ser efetuada através do portal de participação de sinistros especificamente concebido para o efeito.
Em caso de Roubo do Bilhete Seguro, o Segurado deve, imediatamente após a ocorrência ou o conhecimento do sinistro por Roubo, realizar uma Denúncia à Autoridade Competente, dela fazendo constar uma discriminação pormenorizada do sinistro, designadamente:
Para instruir o processo de sinistro, o Segurado deve enviar para a Seguradora, por qualquer um dos meios previstos, os seguintes documentos ou informação:
- Participação do Sinistro devidamente preenchida e assinada;
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Participação do sinistro online através do link: https://bol-reembolsos.rnasite.com;
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Recibo comprovativo de compra do Bilhete Seguro;
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Comprovativo da ocorrência que deu origem à não comparência do Segurado no evento ou espetáculo,
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No caso de Roubo do Bilhete Seguro, deve ser remetida a denúncia à Autoridade competente.