A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Testemunhos

COLISEU DOS RECREIOS

A BOL é a nossa plataforma de bilheteira, somos parceiros que se desafiam, juntos evoluímos e acompanhamos as necessidades que cada eventos nos traz, de forma rápida e assertiva, inserindo esta casa de espectáculos do século XIX num mundo cada vez mais apoiado em plataformas digitais. Um casamento feliz que assenta numa relação de confiança e complementaridade.
Maria Ricardo Covões

LEMON

Na BOL encontrámos um verdadeiro parceiro de negócio e não apenas um fornecedor, encontrámos pessoas, amigos e acima de tudo uma equipa profissional sempre pronta a ajudar. Em todas as nossas necessidades a BOL esteve sempre lá, ao nosso lado, a resolver rapidamente qualquer situação. São as pessoas que fazem as empresas e a BOL é um grande exemplo disso. Parabéns pelos 10 anos!
António Villas-Boas

THEATRO CIRCO

Não há grande memória de como era “antes da BOL”. Desde 2009 vendemos juntos perto de 550 mil bilhetes para quase 3 mil sessões. Crescemos juntos e, juntos, tornamos a experiência dos espectadores em muito mais do que uma simples compra de bilhetes. Chegamos a mais pessoas, mais facilmente. Oferecemos um melhor serviço porque o fazemos com a BOL. Podemos contar com apoio constante, com respostas rápidas, com vontade de fazer sempre mais e melhor, com flexibilidade para dar resposta às necessidades e situações que surgem. Quando isto é aliado a um serviço de atendimento que tem sempre um sorriso na voz, é a parceria ideal.
Rita Santos, coordenadora de Bilheteira e Frente de Casa

O Theatro Circo aderiu à BOL, na altura ainda BilheteiraOnline, no final de 2009. Não se passou assim tanto tempo mas mais parece, se pensarmos no salto tecnológico que demos desde então. Tive de recuar a esse tempo para me lembrar que apenas um ano antes colocávamos na Bilheteira o nosso primeiro terminal multibanco. A venda de bilhetes online, há muito desejada pelos frequentadores do nosso espaço, era apenas uma aspiração. Os mapas fornecidos pelo software anterior não eram exportáveis para excel. E a informação fornecida era manifestamente insuficiente para as nossas necessidades de controlo, o que nos obrigava a criar morosos registos paralelos. A BOL tem sido por isso um parceiro essencial na melhoria dos nossos processos e da relação com o nosso público. Nem sempre temos sido um cliente fácil. Somos exigentes, questionamos, colocamos dificuldades e queremos soluções à medida. A BOL tem sabido dar-nos respostas atempadas, resolver, adaptar-se e evoluir connosco. Por isso gostamos de acreditamos que este processo de crescimento tem sido mútuo. Que também nós temos dado o nosso pequeno mas não menosprezável contributo para que a BOL seja hoje uma empresa de referência neste sector. Parabéns BOL! E que continuemos juntos por muitos anos.
Daniela Queirós, Direcção de Gestão

AAL

Quando comecei a envolver-me e participar na Associação Académica de Lisboa, esta parceria AAL e BOL já existia, mas era clara e notória a sinergia entre ambos na realização da Semana Académica de Lisboa. Na nossa ótica a simplificação e a forma eficiente da BOL têm tido um efeito prático e decisivo na gestão de bilhetes nos nossos eventos prova disso é a Recepção ao Caloiro de Lisboa, que passou a funcionar convosco à semelhança da Semana Académica de Lisboa. Eficiência, cooperação e companheirismo são sem dúvida a melhor forma de descrever aquela que é a nossa experiência desde que começamos a trabalhar com a BOL, deixando os votos de continuação de um excelente trabalho e que esta parceria continue por muitos mais anos.
Flávio Santos

TEATRO POLITEAMA

Muitos anos se passaram. O Teatro Politeama tem um enorme orgulho de ter servido de pioneiro nesta plataforma, que levou então à evolução da BOL. Foram tantos obstáculos superados e tantos objectivos alcançados que o esforço valeu a pena. Para além do privilegio de fazermos um trabalho gratificante com uma equipa extraordinária, por todas as dificuldades vencidas e pelo respeito incondicional, saibam que cada elemento desta direção é, para nós, muito admirado, e que são totalmente merecedores de todas as conquistas obtidas, que faz com que a BOL esteja presente nas principais salas do país com pontos de venda cada vez mais diversificados assim como mais meios de divulgação dos espetáculos. Parabéns por mais um ano e que os próximos sejam melhores ainda!
Maria Ruivo