Promotor
Associação Zé dos Bois
Breve Introdução
Renascimento das melhores intenções fusionistas dos anos 70 do século passado, talvez também reencarnação de um discreto meteoro cunhado Moeda Noise nos 80, mas todos os trunfos actualizados, aperfeiçoados ao longo de décadas, O Carro de Fogo de Sei Miguel tem hoje orquestração apuradíssima. O seu acontecimento sereno mas envolvente, ao mesmo tempo arcaico e futurista, aparece-nos a cada e cada vez com os vários protagonismos desafiantes, incontáveis matizes, em transparente cerimónia.
Por outras palavras: O Carro de Fogo é um pequeno veículo rigorosamente assimétrico, dentro de um veículo maior, simétrico esse e absolutamente melódico; presenciá-lo é favorecer práticas elegíacas e divinatórias. Com total impunidade!
Nota: Informamos que, desde 10 de Janeiro de 2022, o acesso aos concertos e terraço da ZDB depende da apresentação de certificado digital de vacinação, sendo obrigatório também teste negativo para quem não tenha dose de reforço de vacinação. Aceitam-se testes PCR (72h) e antigénios realizados em farmácia ou laboratório (48h), ou, em último caso, presencialmente.
O Carro permite-nos sentir o planetário eixo azul muito muito próximo. Não existem palavras que possam descrever tal coisa.
O Carro de Fogo de Sei Miguel é som exigente, digno de si.
Sei Miguel – Corneta Enunciadora
Fala Mariam – Trombone em Secção
Nuno Torres – Saxofone em Secção
Bruno Silva – Guitarra . 8
Pedro Lourenço – Baixo . 4-1
André Gonçalves – Órgãos / ATMOS
Raphael Soares – Percussão (Terras)
Luís Desirat – Percussão (Metais e Tarola)
Abertura de Portas
21h30