Promotor
TRIMAGISTO
Breve Introdução
A FESTA DOS CONTOS é um festival anual em torno da palavra que decorre no mês de maio em Montemor-o-Novo desde 2009.
A Festa é um lugar convidativo e gratuito, onde se pode usufruir de espetáculos de contos, concertos, poesia, cinema de animação e teatro, sempre com a consciência de que é urgente estarmos juntos enquanto comunidade para conseguir parar o tempo, escutar com atenção e produzir pensamento.
Estamos, novamente, reunidos em volta da palavra dita, ouvida e cantada; até mesmo da palavra cuidada e também da palavra esquecida — tema do festival — e de quem faz dela matéria prima.
Sejam bem-vindos à Festa dos Contos!
Sinopse
Em 2022 estreia com o EP “Cada Qual no seu Buraco”, composto entre o Minho eLisboa ao longo de dois anos. As canções foram escritas e pensadas à sombra dodesencantamento de quando se bate com o nariz na porta da vida adulta. A derivarotineira é de fácil reconhecimento – nas casas, nas ruas e nos lamentos que lançamospara o tampo da mesa. Assim, este trabalho é o registo dessa decepção, mas tambémda realização de “que atrás de tempos vêm tempos e outros tempos hão de vir”(Fausto): a gestão diária entre a sobrevivência na engrenagem e o desprezo que lhetemos são obrigatórios para quem sabe que há muito mais.
Ficha Artística
Música e Letras: chica Arranjo: Bá Alvares, chica, Francisco nogueira, nëss, Samuel Dias Voz: chica Piano: chica Contrabaixos: Bá Alvares, Francisco Nogueira Guitarra: chica Bateria: Samuel Dias Trompete: Alexandra Moita Trombone: Yuri Antunes Segundas Vozes: nëss, Catarina Branco, Teresa Serra Nunes, Luís Severo, Bá Alvares Produção: Luís Severo, chica Mistura: Luís Severo, chica, Bá Alvares, Catarina Branco Gravação: Eduardo Vinhas, Luís Severo Masterização: Rafael Silva
Informações Adicionais
EXTERIOR CINETEATRO CURVO SEMEDO - TENDA