Promotor
Câmara Municipal de Loulé
Sinopse
“Sobre Rosas e Margaridas” será um novo acto político, talvez um manifesto da “folha de medronho”, parceiros da Tribo de Atuadores - Ói Nóis Aqui Traveiz (Brasil), que se unem e se responsabilizam, nesta urgência de mudanças, contra qualquer tipo de discriminação, contra a violência de género, desrespeito global pelos direitos humanos, e se implicam numa nova etapa de construção da reflexão da mulher na sociedade, da mulher de teatro, num momento tão trágico, de banalização de todo o tipo de barbáries e preconceitos, que permitem e fomentam o crescimento assustador de movimentos populistas, onde o conservadorismo de elites se reforça e constitui uma ameaça que não podemos ignorar. Assim partimos evocando (as) mulheres, suas histórias, suas vozes. É deste “património”, e do encontro com algumas mulheres que partimos para a construção de “Sobre Rosas e Margaridas”.
Ficha Artística
Encenação, Dramaturgia e Dispositivo Cénico: Tânia Farias
Informações Adicionais
» Entrada gratuita, mediante o levantamento de ingresso na bilheteira local ou através da plataforma online BOL e sujeita à lotação do espaço.
» A sessão tem lotação limitada, pelo que recomendamos que adquira os bilhetes estritamente necessários.
» Com serviço de LGP - Língua Gestual Portuguesa, para pessoas Surdas (com "S" maiúsculo são surdos que falam Língua Gestual Portuguesa).
» A Fila B do 1.º Balcão e as Filas B e E do 2.º Balcão apresentam visibilidade reduzida.