Promotor
Museu do Oriente (Fundação Oriente)
Breve Introdução
CURSO MANDARIM III
DATAS Sábados | 24 de Fevereiro, 2, 9 e 16 de Março
HORAS | 10.00 às 13.00
PARTICIPANTES | Mín. 10, Máx. 16
PREÇO | €60
Curso destinado a pessoas interessadas em conhecer os princípios básicos do Mandarim, para negócios e lazer. Serão abordados os fundamentos da língua chinesa e conteúdos socioculturais. Pretende-se que os participantes adquiram vocabulário e recursos gramaticais fundamentais, como identificar vogais, consoantes e sons, e compor frases elementares de comunicação em situações do dia-a-dia. No final do curso, os formandos deverão ser capazes de interagir em algumas situações de comunicação formal e profissional.
Gao Hengyu leccionou Língua e Cultura Chinesas em diversas instituições e no Museu do Oriente desde 2014.
Em caso de desistência:
Haverá lugar ao reembolso do valor total da inscrição quando a desistência for comunicada até 8 dias úteis antes da actividade. Depois dessa data, o reembolso só poderá ser considerado se o lugar for preenchido ou em situações de doença, acidente, ou outros imponderáveis de força maior, devidamente comprovados.
Caso a actividade não se realize por falta de participantes, ou por outro motivo, o valor da inscrição será devolvido na sua totalidade.
Para mais informações contactar [email protected]