Promotor
Municipio de Vale de Cambra
Sinopse
Sopa de Jerimu é um espetáculo protagonizado por uma mulher e várias abóboras – a menina, a porqueira, a chila, a bolina e a cabaça. Na sua cozinha, esta mulher convive com as abóboras, ouve-lhes os segredos e mergulha em si mesma, descobrindo coisas que não conhecia.
À medida que a sopa ferve, nascem histórias... as abóboras transformam-se, revelando os seus poderes transformadores: florescem, amadurecem e apodrecem. A mulher também passa por mudanças. Um elogio à beleza e à magnitude da abóbora. A sopa fica pronta e o público é convidado a prová-la.
Ficha Artística
Criação e Interpretação Graça Ochoa Apoio à criação Alberto Carvalhal, Gilberto Oliveira, Margarida Chambel, André Braga e Cláudia Figueiredo Textos e apoio à Dramaturgia Regina Guimarães Sonoplastia Carlos Adolfo Luz Francisco Tavares Teles
Cenografia Nuno Guedes e Nuno Brandão Produção Ana Carvalhosa (direcção), Joana Alves e João Gravato
Projeto associado Circolando – Central Elétrica. A Circolando – Central Elétrica é uma estrutura financiada por República Portuguesa - Cultura I DGARTES – Direção-Geral das Artes
Preços
Preço Adulto - 4,00€
Preço Criança - 2,00€
*Para usufruir de descontos de família (mínimo 3 pax), por favor, entrar em contato com a Bilheteira do CAE, através do nº 256 245 270 ou bilheteira.cae@cm-valedecambra.