Promotor
COOLture Tours – Visitas Culturais, Unipessoal LDA
Sinopse
Sua Majestade, El-Rei D. Luís I convida o público numa viagem pelo Palácio a que chamou de casa, partilhando e recordando alguns momentos da sua vida e reinado. O Rei apaixonado por música, teatro e pelos mares. O rei popular e epítome da monarquia liberal portuguesa abre finalmente as portas da sua vida ao público nacional. Faça já a sua reserva e embarque nesta viagem mágica ao passado!
Dia 17 de maio *especial Dia Internacional das Telecomunicações e dos Museus
Por ocasião desta celebração, inaugura-se nesta data o projeto "O Palácio Fala. Um telefone na Ajuda". Uma parceria entre o Palácio Nacional da Ajuda, o Museu da Fundação Portuguesa das Comunicações e COOLture Tours.
Esta parceria levará para a Sala Azul do Palácio da Ajuda um telefone de parede Gower Bell de 1882. D. Luís I seria, assim, o primeiro monarca europeu a ter um telefone em casa, ligado à rede pública.
*Sujeito a um mínimo de 10 participantes p/ realização.
**Disponível em Inglês noutras datas por marcação.
***Bilhetes incluem o preço de entrada no monumento.
Ponto de encontro para a visita: Bilheteira/Sala dos Archeiros do Palácio Nacional da Ajuda.
Agradecimentos: Palácio Nacional da Ajuda, Museu da Fundação Portuguesa das Comunicações, Museus e Monumentos de Portugal.
Interpretação
Martim Galamba
Figurino
Nuno Miguel Amorim
Fotografia
Francisco Vasconcelos
Produção
Coolture Tours - História com Vida
Preços
Descontos
- Crianças (6-12 anos)
- Séniores (+65 anos)