Promotor
Câmara Municipal de Anadia
Breve Introdução
Nininho Vaz Maia, Sara Correia, MC Daniel e Morcheeba são os cabeças de cartaz da 22.ª edição da Feira da Vinha e do Vinho (FVV), que vai decorrer no Vale Santo, em Anadia, de 18 a 22 de junho de 2025. Pelo palco Anadia – Terra de Paixões vão também passar a dupla Mete Cá Sets, os Cromos da Noite, os espetáculos infantis Cocomelon e Bluey, DJ locais e as Marchas Populares de Anadia, que agora regressam ao cartaz da FVV com mais grupos marchantes do que em anos anteriores.
O palco Sentir Anadia será animado por associações locais.
Tasquinhas, restaurantes, stands e espaços de animação são outros dos atrativos do certame, que visa dar a conhecer aos visitantes o que de melhor se faz no concelho, nos vários setores da economia local, com especial incidência para a enogastronomia e o turismo.
Ficha Artística
MC Daniel
MC Daniel é um cantor de funk brasileiro, de 27 anos, nascido em Taboão da Serra, São Paulo e uma das principais referencias do género a nível mundial.
Conhecido como “Falcão do Funk”, o artista ficou famoso no cenário musical em 2022 graças aos sucessos “Revoada” e “Namora Abe”. Além da carreira musical, MC Daniel é ativo nas redes sociais – contando com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram e com sucessos virais na rede Tik Tok, como “Revoada”, “Balmain”, “Hino dos Moleques”, “Tubarão, Te Amo”, “Dentro da Hilux”, “Amor Absurdo” e “Vamo de Pagodin”.
Em 2024, MC Daniel reforçou a sua presença no cenário musical brasileiro com diversos lançamentos. Em agosto de 2024, o artista lançou o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Sem Música”. O projeto, composto por 16 faixas, explora o funk, o rap e o pop. O álbum contou com nomes notáveis como Ludmilla, L7NNON e Major RD.
--
Dupla Mete Cá Sets
A Dupla Mete Cá Sets é hoje em dia um dos projetos de animação mais requisitados do país.
Tudo começou em 2012 quando dois amigos decidiram animar uma festa universitária mascarados e desde então nunca mais pararam.
Com uma seleção musical com êxitos dos anos 80 até à atualidade e uma energia única em palco, a Dupla Mete Cá Sets continua a proporcionar a várias gerações momentos de alegria e animação em festas municipais ou festivais de grande dimensão como o MEO Sudoeste, Festival Village ou Festival Académico de Lisboa.
E se parte da mística da Dupla Mete Cá Sets vem do seu anonimato atrás de máscaras de idosos, a verdade é que ninguém fica indiferente às suas atuações explosivas e enérgicas.
E essa energia em palco aliada a um fantástico espectáculo de efeitos especiais, contagia qualquer público, o que faz com que estes espetáculos sejam completamente explosivos, onde todos se divertem e ninguém fica indiferente.
Horário de Funcionamento
Horário de Funcionamento do Recinto
Quarta-feira, Dia 18 - 16H00 às 02H00
Quinta-feira, Dia 19 - 18H00 às 02H00
Sexta-feira, Dia 20 - 18H00 às 04H00
Sábado, Dia 21 - 16H00 às 04H00
Domingo, Dia 22 - 14H00 às 01H00 (Entrada Gratuita)
Preços
Bilhete Diário: 3,00€
Bilhete Geral: 10,00€
50% de desconto com Cartão Anadia Jovem/Anadia Sénior*
Entrada Gratuita para menores de 12 anos**
*É obrigatória a apresentação do Cartão Anadia Jovem/Anadia Sénior à entrada do evento.
**É obrigatória a apresentação de documento comprovativo da idade.