Promotor
Everything is New, Lda
Sinopse
Matteo Bocelli chega ao Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, CCB, dia 12 de novembro com a tour mundial Falling in Love.
Produção Everything is New
Notas Suplementares
Os portadores de bilhetes VIP ou VIP Premium deverão estar na entrada principal do Grande Auditório às 17h30 para o check-in VIP.
É importante chegar a horas, pois, caso contrário, não podemos garantir que usufrua da experiência VIP completa.
Bilhete VIP Premium
inclui:
· Um (1) bilhete nas cadeiras de orquestra (sentado e com lugar marcado)
· Oportunidade de meet and greet e fotografia com Matteo Bocelli
· Uma (1) fotografia (10x15 cm) autografada por Matteo Bocelli
· Uma (1) pulseira VIP
Bilhete VIP
O bilhete VIP inclui:
· Um (1) bilhete na 1ª plateia (sentado e com lugar marcado)
· Oportunidade de meet and greet e fotografia com Matteo Bocelli
· Uma (1) fotografia (10x15 cm) autografada por Matteo Bocelli
· Uma (1) pulseira VIP
Os bilhetes VIP são NÃO reembolsáveis e INTRANSMISSÍVEIS.
Todos os itens físicos incluídos no bilhete VIP serão entregues no dia do espetáculo.
Por forma a que a Everything is New possam contactar os clientes VIP com a devida antecedência e transmitir as informações detalhadas referentes aos bilhetes VIP, os pontos de venda necessitam recolher de cada cliente VIP a informação abaixo descrita:
• Nome do cliente (nome e apelido)
• Morada de correspondência (incluindo país)
• E-mail (a ser usado para envio de informação referente ao bilhete VIP)
• Contacto telefónico
• Tipo e quantidade de bilhetes adquiridos
Para mais informações sobre os bilhetes VIP, por favor, contacte: [email protected]
Informações Adicionais
A Fundação Centro Cultural de Belém reserva-se o direito de proceder à captação, armazenamento e utilização de registos de imagem, som e voz, com a finalidade de difusão e de preservação da memória, quer das suas atividades culturais e artísticas, quer dos seus espaços. Para quaisquer esclarecimentos adicionais utilize o endereço eletrónico [email protected]