Promotor
Associação Zé dos Bois
Breve Introdução
The Twist Connection
Os The Twist Connection estão de volta e trazem consigo um disco que é uma celebração do rock’n’roll em estado puro. O novo álbum "Concentrate, Give it up, It´s too late", composto por oito grandes canções, apresenta-se como um registo curto, sóbrio e direto, onde se percebe bem de onde a banda vem e para onde quer ir. Sem concessões, com a habitual entrega e coragem, este disco afirma-se como um dos momentos mais altos da carreira da banda.
A percepção de que o tempo não espera por ninguém é uma das forças que impulsiona este novo trabalho, onde a vida—com o seu desespero, amor, perdas e constantes roubos—volta a ser o grande tema. Os The Twist Connection continuam assim a trilhar o seu caminho, fiéis à energia que os caracteriza e prontos para mais um capítulo da sua discografia.
Com "Crime" e "Concentrate" como singles de avanço – Concentrate já roda nas rádios desde fevereiro –, o disco confirma a essência dos The Twist Connection: uma sonoridade poderosa, marcado pelo foco e paixão pelo rock. Em "Concentrate", a participação especial de Tracy Vandal adiciona uma nova camada de brilho: a sua voz entrelaçando-se de forma perfeita com o ritmo pulsante da canção.
Mas há mais para descobrir. Faixas como "I Can't Breathe Now" e as restantes composições que compõem este trabalho demonstram a maturidade de uma banda que construiu um percurso sólido, onde o talento e a persistência os trouxeram até aqui – prontos para novos voos e com um som que lhes pertence e a mais ninguém. Não há prova mais evidente do que as impressões digitais espalhadas neste disco.
~
The Middle People
The Middle People, Mikey Georgeson e António Olaio – artistas com uma ligação inexplicável – entrelaçados por um prazer partilhado pelo inexplicável. Partilham o mesmo fuso horário: Antonio em Coimbra, Portugal, e Mikey em West Sussex, Inglaterra. O seu som é o agradável som do abismo em auscultadores blutooth assombrados. Conheceram-se por acaso no Peça do Sntónio e do Richard Strange "When You Awake You Will Remember Nothing", no Courtyard Theatre, Londres. António Olaio é um artista singular no contexto das artes visuais portuguesas e Mikey ta,mbém músico e artista plástico levou recentemente os seus espaços rituais a Los Angeles (AC Institute) e Atenas (Platforms Projects). Graças às suas abordagens multidisciplinares, são pioneiros em áreas performativas onde a visualidade, o som, a poesia e a voz se cruzam numa dinâmica criativa idiossincrática.
"Revenge of the Killjoys" é o seu LP de estreia que apresentaram em exposição na Farsight Gallery em Londres em Fevereiro de 2025.
Abertura de Portas
21:00
Preços