Produtor
Câmara Municipal de Aljustrel
Sinopse
A Associação Cultural Sonhos em Cena estreou dia 10 de janeiro de 2025, em Lisboa, no Teatro Variedades - Parque Mayer (que abriu recentemente ao público, depois de tantos anos abandonado) o espetáculo musical e revisteiro "Três, a conta que Deus fez".
TRÊS, A CONTA QUE DEUS FEZ - A REVIRAVOLTA é um espetáculo de humor e de música inspirado no teatro de revista, mas estruturado de uma forma original. Esta é uma nova versão, atualizada e remodelada, com a participação da atriz Natalina José no elenco.
Este espetáculo tem como base a crítica social e política; o humor mordaz e elegante; o “dedo na ferida” em assuntos essenciais da sociedade e os trocadilhos inteligentes nas rábulas representadas pela Natalina José, pela Maria Tavares e pela Fátima Severino. Por sua vez, António Calvário, o eterno rei da rádio, abrilhanta o espetáculo com as suas canções mais populares; com temas com novos arranjos musicais, mas também com outros que surpreendem pela novidade e ousadia ao longo de 1h45min.
Em palco estão três dos maiores nomes do panorama artístico português, ainda no ativo e repletos de vitalidade: António Calvário, Natalina José e Maria Tavares. Nunca trabalharam os três juntos (foram em muitos momentos par uns dos outros, mas nunca os três em simultâneo) e, como tal, este espetáculo é um verdadeiro hino ao talento e à mestria.
Fátima Severino apresenta-se como Participação Especial do espetáculo, fazendo uso da sua graça e do seu talento natural.
Acreditamos que Portugal ficará rendido a este espetáculo e que o público ficará muito feliz por ver em palco estes artistas juntos. O Calvário, a Natalina José e a Maria Tavares são uma "herança nacional" e é importante que os continuemos a aplaudir, a respeitar e a valorizar
Preços
- Plateia - 10€
- Balcão - 10€