Promotor
EGEAC, Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural
Sinopse
Um espetáculo que procura, de uma forma lúdica e divertida, encontrar respostas para aquele enorme espaço de tempo em que as famílias não estão juntas. O que acontece na vida dos pais que os filhos nunca veem, o que imaginam os filhos que os pais fazem quando não estão juntos? Que pessoas veem, que atividades têm? Existe alguma relação entre o que imaginam os filhos e o que acontece na vida dos pais? Muitos pais dizem que vão para o trabalho, mas será mesmo verdade? E, afinal de contas, o que é o trabalho e para que serve?
Ficha Artística
Criação e interpretação André Amálio e Tereza Havlíck?ová
Dramaturgia André Amálio
Movimento Tereza Havlíck?ová
Cenografia e figurinos Ana Paula Rocha
Assistente de figurinos Madalena Caceres
Direção técnica e Desenho de luz Carlos Arroja
Produção Hotel Europa
Coprodução LU.CA - Teatro Luís de Camões
Criado a partir de um trabalho feito pela Hotel Europa com os alunos da Escola Básica José Cardoso Pires.
Informações Adicionais
Não é permitida a entrada a menores de 3 anos*
(+351) 215 939 107
[email protected]
Reservas: Levantamento prévio obrigatório até 48 horas antes do espetáculo. A venda de camarotes é feita presencialmente na bilheteira. Nos camarotes crianças com menos de 12 anos têm de ser acompanhadas por um adulto responsável.
*Ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro: «Os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados “Para todos os públicos” desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%» e as devidas adaptações da sala sejam feitas. Caso contrário, não é permitida a entrada a menores de 3 anos em salas de espetáculos.
Preços
Adulto - 7€
Criança - 3€