Promotor
GoldenSkill – Produções
Breve Introdução
Ângela Barbosa vive em Portugal desde criança. É licenciada em Gestão e Administração Pública, variante Gestão de Recursos Humanos e tem uma pós-graduação em Marketing Estratégico. Trabalha na Embaixada de Cabo Verde em Portugal, desde 1998, e, atualmente, é Gestora do CCCV – Centro Cultural de Cabo Verde, em Lisboa, que a Embaixada abriu em 2019.
Durante 14 anos foi responsável pelo serviço dos assuntos da comunidade e cultura da Embaixada de Cabo Verde em Portugal, tendo acompanhado de perto o dia a dia da comunidade radicada em Portugal, com grande enfoque na Área Metropolitana de Lisboa, onde se verifica uma maior concentração de pessoas de origem cabo-verdiana. Atualmente, enquanto responsável pelo CCCV, está mais ligada às questões culturais, trabalhando estreitamente com a comunidade artística.
Ângela Barbosa vai estar presente na primeira edição do Ciclo de Conferências "Patrimónios de Portugal e do Mundo" como oradora na Conferência subordinada ao tema “Morna: Música Rainha de Cabo Verde”.
Informações Adicionais
Como parte do compromisso da organização com a comunidade local e com o Património, 5% da receita líquida da bilheteira do ARTES À SOLTA – Festival do Património 2025 será doada ao Seminário Maior de Coimbra para as suas obras de requalificação.
O ARTES À SOLTA – Festival do Património 2025 é um Festival Solidário com o Património.
Preços