Promotor
Câmara Municipal de Montemor-o-Novo
Sinopse
"O Pelouro da Felicidade" é um projeto de criação de teatro que decorre em praças e teatros. Almeja, de forma cômica e sarcástica, falar sobre amor e utopias em tempos individualistas e de crise nos ideais políticos. Em período de campanha eleitoral, um candidato — interpretado por Carlos Marques — distingue-se dos demais pelo slogan "Felicidade para todos". Ele chega rodeado de tambores, cornetas, muita gente, microfones, câmaras fotográficas, jornalistas, smartphones e ocupa uma praça. Reconhece-se ao longe o grande "vendedor" de felicidade. Todos se aproximam, pois ele vem oferecer felicidade aos magotes em frascos, garrafas e vários suportes. Felicidade acessível para todas e todos, em vários tamanhos, grandes, pequenos e familiares. Tudo é possível.
Ficha Artística
Criação: Carlos Marques
Texto: Jorge Palinhos e Carlos Marques
Encenação: Carlos Marques
Interpretação: Carlos Marques, Pedro Madeira Lopes e Márcio Vitorino
Direcção Técnica: Nuno Borda de Água
Produção: Cátia Pereira / Sílvia Tecedeiro
Apoio Figurino: Beatriz Filomeno
Comunicação: Sílvia Tecedeiro
Identidade Gráfica: Susana Malhão
Gestão de Redes, Vídeo e Fotografia: MVDesign, Gonçalo Coelho e Joana Cunha
Informações Adicionais
Os lugares de disponíveis para pessoas com mobilidade reduzida que se deslocam em cadeiras de rodas e respetivo acompanhante apenas podem ser adquiridos diretamente na bilheteira local - Posto de Turismo de Montemor-o-Novo ou através do telefone 266898103.
O Cineteatro Curvo Semedo é um equipamento da Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses com programação apoiada pela República Portuguesa – Cultura/Direção Geral das Artes.
Preços