Produtor
CENDREV - Centro Dramático de Évora Associação
Sinopse
Diogo Pardal - Natural de Évora, iniciou os seus estudos musicais em 2012 na Banda da Associação Filarmónica 24 de Junho. Ao longo do seu percurso frequentou instituições de ensino como o Conservatório Regional de Évora e a Universidade de Évora, onde realizou a licenciatura em música sob orientação da professora Ana Maria Santos.
Sérgio Gladkyy - Jovem acordeonista português, membro do Ensemble BEYRA. Vencedor de alguns dos prestigiados concursos, incluindo Folefest 2023, PJM 2022, Concord of Sounds 2021, Trophee Mondiale de L’accordeon (Junior Chamber Music) 2017. Possui um repertório versátil que consta de diversas transcrições e obras originais.
O presente concerto inclui quatro peças, para quatro solistas (viola de arco, marimba, tarolas e guitarra clássica e viola barroca). A peça de guitarra clássica ouvir-se-á em estreia absoluta. Trata-se da reunião de solistas de gabarito internacional, num empolgante e desafiante género, que coloca novos problemas de natureza técnica e artística.
Ficha Artística
Diogo Pardal, Clarintete
Sérgio Gladkyy, Acordeão
Horário de Funcionamento
TEATRO GARCIA DE RESENDE
BILHETEIRA
Contacto: 266 703 112
Horário: segunda a sexta-feira - das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30
Sábados, domingos e feriados e em dias de espetáculos, a bilheteira abre 2 horas antes do horário do início do espetáculo.
Informações Adicionais
Espetáculo sem lugares marcados
Venda disponível em bilheteira local, pontos aderentes da BOL e on-line
Não se efetuam reservas
O acesso ao Salão Nobre é condicionado pelo uso de escadas
Pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e acompanhante não pagam entrada, a gestão de informações e reservas de bilhetes devem ser feitas até 24 horas antes do início do espetáculo, diretamente na bilheteira do Teatro Garcia de Resende, através do contacto 266 703 112
Preços
Descontos
- > 65 anos, Reformados
- Associados ACDE
- Cartão Estudante
- Crianças < 12 anos
- Família 2 ad + 1 criança
- Família 2 ad + 2 crianças
- Família 2 ad + 3 crianças
- Família 2 ad + 4 crianças
- Funcionários C.M.E.
- Grupos + 10 pessoas
- Prof. do Espetáculo