Promotor
Município de Lagos
Sinopse
Na presente era digital, marcada pela predominância da inteligência artificial, a burocracia assume contornos de obstáculo absurdo. Atos quotidianos, como a utilização de um multibanco ou o carregamento de um ficheiro, transformam-se em verdadeiras epopeias kafkianas.
Esta peça explora a luta do indivíduo para existir dentro de um sistema desumanizado, promovendo reflexões sobre o valor das relações humanas e a essência do teatro como ato de presença e autenticidade.
Informações Adicionais
- Caso pretenda adquirir um bilhete de mobilidade reduzida e um de acompanhante, deverá contactar a bilheteira do Centro Cultural de Lagos (282 770 450).
- Agradecemos a conferência dos bilhetes no ato da compra, não efetuamos trocas ou devoluções.
- De acordo com o tipo/características do espetáculo, o Centro Cultural de Lagos e/ou a Produção, podem não autorizar entradas tardias e/ou, em caso de saída da sala durante o espetáculo, não autorizar o regresso ao mesmo.
- Ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro, os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados para todos os públicos, desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%.
- Só será permitida a entrada a titulares de bilhete com desconto, mediante a apresentação de documento comprovativo da situação que originou o desconto.
- Não é permitida a entrada de animais, exceto cães guia.
- Os descontos não são acumuláveis.
Preços
Descontos
- Cartão Jovem
- Maiores de 65 anos
- Menores de 12 anos
- Via Verde Cultura