Promotor
Câmara Municipal de Estarreja
Breve Introdução
COMEMORAÇÃO do 21.º ANIVERSÁRIO da REABERTURA do CINE-TEATRO de ESTARREJA
Sinopse
Maria Luiza Lontra Jobim é uma cantora e compositora brasileira. Filha do maestro Tom Jobim e de Ana Jobim, Maria foi a vocalista da banda Baleia e fez parte do Opala, um duo de música eletrônica, com Lucas de Paiva.
Algumas canções têm o poder de abrir portas, iluminando lugares, revelando sentidos e despertando emoções, que podem ser novas até para quem compõe e interpreta. O novo disco de Maria Luiza Jobim é a descoberta de um jardim das delícias, fruto da imaginação da cantautora e da produção primorosa de Marcelo Camelo.
Nessa cumplicidade, que se foi estreitando ao longo da gravação e da própria escrita de algumas das canções, desenha-se um encontro feliz com Portugal, onde Maria Luiza descobriu também um novo amor.
Este é, por isso, um disco feliz em todos os sentidos. "Rosa no Céu" balança com à vontade entre o português do Brasil e o inglês, misturando a seu bel-prazer influências do samba, do pagode, da música latina e da pop anglo-saxónica, numa fusão andarilha de quem percorre o mundo sem preconceitos, em busca daquilo que ele tem de melhor.
Preços
- 1ª Plateia - 12,50€
- 2ª Plateia - 12,50€