Promotor
Teatro do Noroeste - CDV
Sinopse
Esta é a pergunta que fazemos quando tropeçamos numa palavra que não conhecemos. Aprender a ler e a escrever já não é fácil, mas, saber o significado das palavras… O que é “repetenar-se”? – Será parecido com “refrigério”? E “despautério”? – Nesta luta feroz com as palavras, o melhor é pedir “indúcias”!
Ficha Artística
Cocriação e interpretação Rafaela Sá Cocriação Adriel Filipe, Elisabete Pinto, Ricardo Simões, Tiago Fernandes
Informações Adicionais
- Atividade de artes plásticas para crianças e famílias no final do espetáculo
- Legendagem em português e inglês
Preços
Preçário aplicado a Criações (espetáculos criados pelo Teatro do Noroeste – CDV) e Acolhimentos (espetáculos de outras companhias acolhidos pelo Teatro do Noroeste – CDV).
10€ – Bilhete normal.
5€ – Grupos (mínimo de 4 pessoas)*, maiores de 65 anos, menores de 30 anos, desempregados/as, funcionários/as municipais do Concelho de Viana do Castelo, associações-membro da TEIA e profissionais da cultura (mediante apresentação de documento comprovativo no ato da compra).
* Os descontos de grupo podem ser comprados na BOL; os restantes só estão disponíveis na bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda.