Promotor
EGEAC, Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural
Sinopse
Não se canta à mesa?! Quem disse? Esse objeto espetacular, ponto de encontro, muro de lado, teto de inseto, chão levantado, tantas vezes retangular! E se uma canção ajudar a fazer a digestão? E a mudar de opinião? Pedimos licença logo na entrada, viramos as regras de pernas para o ar e só saímos da mesa quando a canção acabar. É que boca que pensa não fica calada! E ainda falta a sobremesa, que é imaginada.
Um concerto cantado a quatro cantos… da mesa.
Ficha Artística
Direção Artística Ana Madureira
Criação, interpretação, música Ana Madureira, Rita Campos Costa, Vahan Kerovpyan e Zé Figueiredo
Arranjos e instrumentação Vahan Kerovpyan e Zé Figueiredo
Textos Ana Madureira em cocriação
Objetos de cena Ana Madureira, Marta Loureiro, Patrícia Pescada
Figurinos Ana Madureira
Som Tiago Candal
Desenho e operação de luz Mariana Figueroa
Agenciamento e produção João Vaz Silva
Fotografias Ana Luísa Pinto e Enric Vives-Rubio
Vídeos Melanie Beier e Miguel Gonçalves
Agradecimentos Quico Serrano, Inês Luzio, Natacha Sampaio, Ricardo Alves e Palmilha Dentada, Laboratório Artístico Frenesim, Susana Menezes, Mexe – Associação Cultural, CRL – Central Elétrica
Produção Frenesim
Informações Adicionais
Não é permitida a entrada a menores de 3 anos*
Reservas: Levantamento prévio obrigatório até 48 horas antes do espetáculo.
Para adquirir bilhetes para camarotes ou para usufruir do desconto para grupos de 10 ou mais pessoas deve contactar a bilheteira do LU.CA.
(+351) 215 939 107
[email protected]
A indicação ESGOTADO refere-se exclusivamente à plateia. Contacte a bilheteira do LU.CA para confirmar a disponibilidade nos camarotes: (+351) 215 939 107 (Chamada para a rede fixa nacional) / [email protected]
*Ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro: «Os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados “Para todos os públicos” desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%» e as devidas adaptações da sala sejam feitas. Caso contrário, não é permitida a entrada a menores de 3 anos em salas de espetáculos.
Preços
Adulto - 7€
Criança - 3€