Promotor
Fundação Centro Cultural de Belém
Sinopse
Oficina em Continuidade
Seg a Sex, das 10h às 17h (Acolhimento a partir das 9h30)
Público-alvo: dos 6 aos 10 anos
Queremos Passar!
Baileia e Oficina Fritta
A partir do espetáculo Quero Passar. Então Passa, artistas da Baileia e da Oficina Fritta convidam a encontrar passagens secretas por dentro da criação artística. Durante uma semana, vamos desmontar coletivamente o espetáculo e a instalação, atravessando dança, música e cenografia. Entre instalações brincáveis e experiências performativas, como quem está dentro e fora do espetáculo ao mesmo tempo, encontraremos brechas e lugares de encontro.
O atrevimento é o ponto de partida. Mas atravessar não é invadir e passar não é impor. Como fazer passar os desejos por entre as frestas? É no cuidado coletivo e na possibilidade de transformar limites em espaço comum que esta experiência acontece. Este é um convite para pensar e brincar com o que pode ser a liberdade no corpo, no espaço e com os outros.
Informações Adicionais
A Fundação Centro Cultural de Belém reserva-se o direito de proceder à captação, armazenamento e utilização de registos de imagem, som e voz, com a finalidade de difusão e de preservação da memória, quer das suas atividades culturais e artísticas, quer dos seus espaços. Para quaisquer esclarecimentos adicionais utilize o endereço eletrónico [email protected]
Preços
175€ por semana (almoço e seguro incluídos)