A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Detalhe Evento
A Bela e o Monstro

A Bela e o Monstro

Teatro & Arte | Cinema Animação/Infantil

Teatro M. Vila do Conde

Sala 2
Classificação Etária
Maiores de 12 anos
Bilhete Pago
A partir dos 3 anos
2017
abr
06
Realizado

Duração

123 minutos

Intervalo

Sem Intervalo.

Promotor

Câmara Municipal de Vila do Conde

Sinopse

O filme "A Bela e o Monstro é uma adaptação em imagem real do clássico de animação. Esta versão moderniza as personagens clássicas para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original e atualizando a banda sonora com novas canções. "A Bela e o Monstro é sobre a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior. O filme é protagonizado por Emma Watson como Bela; Dan Stevens como Monstro; Luke Evans como Gaston, o bonito mas superficial aldeão, que quer conquistar Bela; o vencedor do ÓSCAR® Kevin Kline como Maurice, o excêntrico, mas amável pai de Bela; Josh Gad como Le Fou, o sofrido ajudante de Gaston; o nomeado para o Globo de Ouro, Ewan McGregor como o candelabro Lumière; Gugu Mbatha-Raw como Espanador; a vencedora de seis Tony Awards®, Audra McDonald como Armário; o nomeado ao ÓSCAR®, Ian McKellen como Relógio; Nathan Mack como a chávena Chip; e a vencedora de dois ÓSCARES®, Emma Thompson como o bule Senhora Samovar.


Baseado no filme de animação de 1991, A Bela e o Monstro é realizado pelo vencedor de um ÓSCAR®, Bill Condon, com argumento de Evan Spiliotopoulos, Bill Condon e Stephen Chbosky e é produzido pela Mandeville Films, de David Hoberman e Todd Lieberman. Os produtores executivos são Jeffrey Silver, vencedor de um Emmy®, Thomas Schumacher e o nomeado ao ÓSCAR®, Don Hahn. Alan Menken, o compositor premiado com oito ÓSCARES®, dois deles pelo filme de animação de 1991 (Melhor Banda Sonora Original e Melhor Canção), compõe a nova banda sonora, que inclui novas versões das canções originais escritas por Alan Menken e Howard Ashman, bem como novas canções escritas por Alan Menken e pelo vencedor de três ÓSCARES®, Tim Rice.

Trailer

Partilhar

Serviços Adicionais