Promotor
        Câmara Municipal de Estarreja
        
        Breve Introdução
        Três anos depois do álbum de estreia, Gisela João edita agora o seu muito aguardado segundo disco. Chama-se Nua e são fados, tal como ela os sente e gosta de cantar.
        
        Sinopse
        O disco dá voz às palavras de alguns poetas da atualidade, visita temas clássicos e tradicionais e surpreende-nos mostrando que, vinda de onde vier - e vem de muitos sítios - a música que passa pela voz de Gisela João é fado. É esse o seu fado.
Uma das vozes arrebatadoras do panorama do fado, Gisela João é já uma figura central e uma das mais importantes intérpretes da música portuguesa da actualidade, tendo já sido laureada com inúmeros prémios, com destaque para os prémios Blitz, Time Out, Expresso e o Globo de Ouro para Melhor Intérprete Nacional.  
A constante presença de Gisela em palcos nacionais e internacionais, bem como as suas actuações electrizantes, foram determinantes para Gisela consagrar-se entre os demais intérpretes e gigantes da música portuguesa, apresentando um Fado contemporâneo sem desvios nem artifícios, que parte duma formação tradicional e mergulha na sua génese, reencontra a sua autenticidade, questiona os seus excessos e maneirismos, para se tornar por fim, incrivelmente genuíno.
Miguel Esteves Cardoso disse: Amália Rodrigues foi a grande fadista do século XX. Sei e sinto, com a mesma força, que Gisela João é a grande fadista do século XXI. E quem somos nós para o negar?
        
        Ficha Artística
        Gisela João, voz
Nelson Aleixo, guitarra clássica
Ricardo Parreira, guitarra portuguesa
Francisco Gaspar, baixo
        
        Informações Adicionais
        Mais informação em: www.cineteatroestarreja.com