A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Detalhe Evento
Cuca Roseta

Cuca Roseta

Música & Festivais | Fado

Quartel Artes Dr.Alípio

Sala Principal 1
Classificação Etária
Maiores de 6 anos
Bilhete Pago
A partir dos 4 anos
2017
dez
02
Realizado

Duração

80 minutos

Abertura Portas

21:15

Intervalo

Sem Intervalo.

Produtor

Ghude , Gestão de Carreiras e Conceção de Eventos, Unip, Lda

Breve Introdução

Em 2017, o Ciclo d Outono regressa com dois concertos extraordinários com dois grandes nomes da música portuguesa.
Na mesma estação e pelo mesmo palco: GNR, com a estreia nacional em exclusivo no Quartel das Artes do novo espetáculo do maior grupo pop nacional, e Cuca Roseta que apresenta este outono e em Oliveira do Bairro o seu novo disco.
Mais um ciclo com dois serões imperdíveis no palco do Quartel das Artes.

Sinopse

Depois dos GNR, no final de outubro, é a vez de Cuca Roseta, uma das mais marcantes e reconhecidas vozes do Fado da atualidade, trazer a sua "Luz" até Oliveira do Bairro.
O novo disco de Cuca Roseta é um trabalho arrebatador que mostra em pleno todo o talento e voz da fadista. O título não engana e a capa também não. A "Luz" de que Cuca fala, pode ser lida facilmente como uma alusão à candeia que ilumina o seu caminho, a uma luz interior que lhe traz o conforto e a segurança suficientes para fazer deste álbum um novo momento de revelação, aquele que mais longe vai na definição daquele que é o seu fado.
Para cúmplices deste incrível trabalho, Cuca escolheu artistas e compositores com quem tem partilhado a sua vida e outros que sempre admirou, e que agora se unem em canções maravilhosas - são eles Pedro da Silva Martins, Carolina Deslandes, Jorge Fernando, Tiago Machado, entre tantos outros. Para unir toda esta arte, escolheu Diogo Clemente para a produção.
"Luz" leva-nos para outra dimensão, para um momento de felicidade de que não apetece sair.

Contactos para Reservas

Para aquisição de lugares destinados a pessoas de mobilidade reduzida (PMR) em cadeira de rodas e acompanhantes, por favor contactar diretamente a bilheteira do Quartel das Artes Dr. Alípio Sol, no seguinte horário: terça a sexta das 10h30-13h30 / 14h30-18h30, ou através do número de telefone 234 732 123.
Poderá ainda contactar-nos através do endereço de correio eletrónico: quarteldasartes@cm-olb.pt
Os lugares de acompanhante PMR serão disponibilizados nas 72 horas que antecedem o espectáculo.

Informações Adicionais

Filas AA / AAA são de menor visibilidade.
Distância face ao palco:
AA - 1.75m
AAA - 1.10m

Preços

Bilhetes: 15€ (plateia) | 12€ (balcão)

Partilhar

Serviços Adicionais