Promotor
Município de Ponte de Lima
Sinopse
Cartas na Mesa é um original francês de Jean Pierre Martinez e sobe ao palco em Portugal com encenação do consagrado ator Carlos Areia que faz parte também do elenco da peça. Convidar novos vizinhos para jantar, para os conhecer melhor, pode ser um jogo perigoso. É que no final do jantar os dois casais são obrigados a pôr as cartas na mesa, e aí sim, nasce uma comédia explosiva
Ficha Artística
Texto original: Jean-Pierre Martinez
Encenação: Carlos Areia
Elenco: Carlos Areia, João Amiano, Patrícia Candoso e Rosa Bela
Figurino: Produções Fora de Cena
Iluminação: Nuno Nave
Sonoplastia: Produções Fora de Cena
Direção de Produção: Filipa Candoso
Informações Adicionais
O número máximo de entradas a adquirir na bilheteira física, apenas no caso de existirem filas, será de 4 bilhetes por pessoa, cumprindo-se a lotação estabelecida em cumprimento do Plano de Contingência Covid-19, de acordo com a planta da sala adaptada em função do mesmo.
MUITO IMPORTANTE:
- As portas abrirão, pelo menos, uma hora antes do início dos espectáculos e pede-se aos espectadores que compareçam mais cedo, com, pelo menos, meia-hora de antecedência para se efectuarem todos os procedimentos de segurança.
- A responsabilidade pela realização de testes de diagnóstico de SARS-CoV-2, bem como pelos respetivos encargos, é do participante no evento.
- Os espectáculos terão início à hora marcada e não será permitida a entrada após o início dos espectáculos.
- Os espectadores devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes de sala, devidamente identificados e em nenhum caso poderão trocar de lugares ou deslocar-se pelo recinto sem motivo justificado.
- No final de cada espectáculo, os espectadores deverão, obrigatoriamente, permanecer sentados nos seus lugares até serem instruídos pelos assistentes de sala para abandonar o recinto, por local diferente da entrada, de forma disciplinada e respeitando o distanciamento físico.
POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA:
- É obrigatório o distanciamento físico de 2 metros no acesso ao recinto e às bilheteiras (a lotação da bilheteira do Teatro Diogo Bernardes é de 1 pessoa).
- É obrigatória a medição de temperatura de todos os presentes, sem registo escrito, à entrada do recinto.
- É obrigatória a higienização das mãos à entrada no recinto.
- É obrigatório o uso de máscara por parte do público durante todo o tempo dos espectáculos.
- É obrigatório a apresentação de Certificado (digital ou de vacinação ou de teste negativo - PCR feito nas últimas 72 horas ou teste rápido antigénio efetuado por laboratório ou farmácia nas últimas 24 horas) no acesso aos eventos. No ato de apresentação do certificado, será também solicitado documento de identificação.
- Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de apresentação de Certificados.
- Não serão efetuados testes no local.
- A abertura do teatro será antecipada para assegurar o acesso atempado ao mesmo, devendo os espectadores dirigir-se de imediato aos lugares indicados pelos assistentes de sala, cumprindo rigorosamente as instruções dos mesmos.
- A permanência nos locais de atendimento deve ser limitada ao tempo estritamente necessário à realização do atendimento.
- O bar do Teatro Diogo Bernardes encontra-se encerrado.
- Nas instalações sanitárias, feminina e masculina, apenas serão permitidas duas pessoas em simultâneo, situação que será sempre controlada por um assistente de sala à entrada das mesmas.
- Não será permitida a permanência de espectadores no interior do Teatro Diogo Bernardes após o final dos espectáculos.
Preços
Preço Único: 10€