Promotor
Coliseu dos Recreios
Sinopse
Sete anos de carreira, festivais, salas e palcos por todo o país, mas Lisboa ficou para depois. No dia 29 de maio, Murta apresenta-se pela primeira vez ao vivo na capital, em nome próprio, no Coliseu Club do Coliseu dos Recreios.
Uma noite construída à volta da sua música. R&B com escrita pessoal, voz marcante e canções que ficam. Com singles de platina, dois álbuns editados e uma nova fase artística em curso, Murta traz a Lisboa o concerto que ainda não tinha acontecido.
A noite começa mais cedo, com um set de aquecimento que prepara a sala para o que está para vir.
Notas Suplementares
Este espetáculo realiza-se na sala mais pequena do Coliseu dos Recreios: o Coliseu Club.
Duração prevista do evento: 3h. Esta duração pode sofrer alterações.
Informações Adicionais
Não é permitida a entrada a menores de 3 anos conforme o estipulado no Decreto-lei 23/2014, de 14 de fevereiro, na sua redação atual (art. 26ª).
Espetáculo recomendado para maiores de 6 anos de idade. Entrada interdita a menores de 3 anos.
Para bilhetes de mobilidade reduzida, contactar diretamente a bilheteira do Coliseu dos Recreios, através dos seguintes meios:
E-mail: [email protected]
Contacto telefónico: 213240585
Aconselhamos a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais referidos na lista abaixo.
Locais de Venda: Coliseu, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT, Agência ABEP, www.coliseulisboa.com, www.bol.pt.
Preços
Early Bird (até 6 de maio) - 15€
Plateia em Pé sem marcação (depois de 6 de maio) - 20€