A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Detalhe Evento
HMB - Festival Montepio às Vezes o Amor

HMB - Festival Montepio às Vezes o Amor

Música & Festivais | Concerto

Teatro M. Vila do Conde

Sala 1
Classificação Etária
Maiores de 4 anos
Bilhete Pago
A partir dos 3 anos
2017
fev
11
Realizado

Duração

90 minutos

Intervalo

Sem Intervalo.

Produtor

Diferentes Ritmos – Produtores Associados

Sinopse

Os HMB são Héber Marques na voz, Joel Silva na bateria, Daniel Lima nos teclados, Fred Martinho na guitarra e Joel Xavier no baixo. O grupo distingue-se por uma sonoridade Soul e pelas suas melodias inspiradas no rhythm and blues – cantadas em português –, passando também pelo jazz e pelo hip-hop.
Os HMB combinam voz e instrumentos com um estilo que ainda é raro no panorama musical português. O vocalista, Héber Marques, encontrou nesta formação o equilíbrio perfeito para desenvolver o gosto pela Soul e pelo R&B. Os grandes nomes dos anos 60 e 70, como Al Green e Bill Withers, e os mais recentes D’Angelo e Erykah Badu, são algumas das referências que inspiram a sonoridade da banda, incluindo intérpretes portugueses como Sara Tavares e os Expensive Soul.
Em 2015, editaram o álbum ‘Sente’ com o qual foram nomeados para um Globo de Ouro na categoria de Melhor Grupo.
‘Dia D’, ‘Feeling’, ‘Talvez’, ‘Naptel Xulima’ , ‘O Amor é assim’ que conta com a participação especial da fadista Carminho, e o mais recente “Peito”- cujo videoclip foi gravado com a colaboração de Diogo Infante, são alguns dos seus temas mais populares.
HMB para ver ao vivo no Teatro Municipal no dia 11 de fevereiro às 22h inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.
‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções repartidas por doze cidades portuguesas. Nos dias 11 e 14 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Doze amados nomes da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em doze palcos diferentes. Acima de tudo, haverá música para preencher os corações que se apaixonam.
Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!



Os associados Montepio têm direito a um desconto especial de 25% sobre o preço do bilhete (não acumulável com outros descontos ou promoções), válido até 31 de Dezembro de 2016. A partir dessa data, e até ao dia do espetáculo, o desconto será de 20%.
Este desconto aplica-se ao portador do cartão de associado da Associação Mutualista Montepio e respetivo acompanhante (máximo 2 bilhetes por associado).
Aquisição na bilheteira do Teatro Municipal de Vila do Conde.

Horário de Funcionamento

BILHETEIRA INFORMAÇÕES RESERVAS
Terça a Sábado
10h30 às 12h30 14h30 às 19h (Em dias de espetáculo 20h30 às 23h30)
Domingo
15h30 às 19h

Contactos para Reservas

TEATRO MUNICIPAL DE VILA DO CONDE
Avª. Dr. João Canavarro
4480-668 Vila do Conde
T. +351 252 290 050
E-mail: teatromunicipal@cm-viladoconde.pt

RESERVAS
As reservas podem ser efetuadas presencialmente, por telefone ou email. Caso a reserva seja efetuada por email, apenas será válida após confirmação da bilheteira.
Todas as reservas devem ser levantadas 72 horas após terem sido efetuadas. Caso não sejam levantadas serão disponibilizadas para venda.

Informações Adicionais

Serviço de Baby Sitting Cultural

Em dias de espetáculo, e enquanto os pais assistem a uma peça de teatro, a um concerto ou a um bailado, os filhos desenvolvem, na sala de ensaios, atividades artísticas com base no movimento criativo, sempre a partir da temática do espetáculo em cena. Pretendem-se desenvolver competências sociais, pessoais e artísticas, ao mesmo tempo que descobrem o prazer de também eles estarem no Teatro.

* Para mais informações consultar regulamento

HMB - Peito

Partilhar

Serviços Adicionais